Reencontro ..



Onde estás ?
Demorei a vir..
Demorei a entender o som da sua voz..
Procuro a música que invade e separa alma e espírito..
Onde estás ?
Meu choro é sentido no travesseiro
E o meu sorriso por incrível..
Brota toda manhã..
Dentro em mim há conflitos eternos..
Grandes coisas tenho negligenciado
por pura meninice diante da tua face..
Onde estás ?
Quero teu colo
Quero teu zelo
Quero tuas broncas..
Quero ainda..ter meu lugar no mesmo lugar
Que um dia deixei..
E que pensei que sempre ali estaría..
Esqueço..ou melhor esqueci..
Que tem coisas que doem quando nos damos conta
E necessário é..o confronto com nós mesmos..
Até quando eu estaria na condição de morna ?
Quando na verdade eu toco a brasa viva que de ti vem..?
Faço esboço aqui de palavras que me saem da alma
Quem irá entender ?
O papel fica pequeno..a oração curta fica..
Não existe espaço de tempo que se faça presente
Entre eu e eu..
Entre o que o espelho da alma me deu em reflexo nessa manhã..
Todas as coisas contribuem...Ó que palavra verdadeira..
Sou rasgada como em facadas que não doem, como explicar isso ?
O meu choro me produz sorrisos no final ?
Como dizer isso e ser sã ?
Sou é louca e toco minha loucura com gosto..
Onde estás ?
Te achei..Dentro de mim estás..
.

Comentários

Anônimo disse…
Até quando eu penso q vou conseguir ficar na condição de morna? Quando lembro q ELE diz q vomita os mornos...

Christi Querida
Que este reencontro seja eterno dentro de ti.

Bjinhos
Mah
magna disse…
Meu choro é sentido no travesseiro
Dentro em mim há conflitos eternos..
Até quando eu penso q vou conseguir ficar na condição de morna?
eu também me pergunto porque ultimamente estou em plena erupção!!!nem tudo mais tem o mesmo efeito já e há muito emcomodada com meus problemas que eu mesma posso resolver!
parabéns você escreve coisas lindas!
Christi... disse…
Mornidão é isso que disse Mahria, sabiamente..
bjs, amo vcs aqui..
Belle disse…
E necessário é..o confronto com nós mesmos..
Vc disse mta coisa nesse trecho...
De fato temos que nos deparar com tal circunstância...faz parte!!!
Bjos
Unknown disse…
Olá querida!

Obrigada pelo comentário em meu blog!

Muito lindo tudo que você escreveu.



Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Asas de Prazer...

A menina do trem..