Eis que é um blog lúcido e louco..


Ás vezes preciso de um tempo comigo
desses que sentamos e vagamos com a mente..
preciso achar minha intensidade nas minhas esquinas
escrevendo me soa a arte de mirar-me sem espelhos
e por falar que sou um ser mutável..
e que necessidade sinto de fugir de esferas fixas
ÁS vezes preciso de um tempo com os outros
olhar e admirar suas particularidades
ao olhar, admiro, faço observância
E no que noto, me esboço, me rascunho nos pensamentos..
gosto da diferença dos demais.. dos quais..sou..
Ás vezes preciso de um tempo com ele
E tentar achar-me nele
E ainda tentar me buscar no elo que há
Tem coisas que me unem, que nem é meu..
Mas acaba sendo nosso, por estar próximo
E me difuso nessa linha de trilho de trem..
gosto do sentir da dopamina em ebulição
gosto do fogo que queima e que tenho temor de tocar..
curto essa situação do ser cautelosa
e de muitas vezes ser bem louca..
um monte de mim em uma só..
uma vez tentaram me definir apenas me lendo aqui..
nossa.. pirou né..nem eu me defino, "magina"..
Acho pequeno quem fica tentando sempre te dar conceitos
não sigo a esses..
sou peças que querem ser mais..
sou peças que em mim olho e admiro
sou peças que quero sempre mais e em outras almejo moderação..
Esse blog já foi quente, já foi amoroso, já foi sutil
já foi terno, já foi infantil
já cheirou pecado, já cheirou mudanças
já teve sabor de lábios doces
já teve sabor de pipoca de final de filme..
é apenas um espaço com tamplate e configuração
um espaço num ponto exato na net..
Adoro né..
ás vezes falo de mim, ás vezes falo do que sinto
do que vejo nos outros, ou no foco que dou numa figura, numa foto, numa imagem..e assim vai..
é uma doação a mim mesma.
um dia posso olhar e ver que preciso usar delete
ou posso dar continuidade como a nossa vida é..
contínua e mutante..
sou ora semente desgarrada do solo plantado
e ora sou uma boa colheita..
quem saberá ?

Comentários

Fim de semana de luz amiga.

beijooo.
Anônimo disse…
Precisamos sempre de um tempos só nosso para nos encontrarmos. Bonito texto.
Beijinho
J Araújo disse…
Christi, adorei o texto. Realmente tem dia que queremos isolar um pouco para colocar nossos pensamentos em ordem.

Ah, falar nisso vc sumiu da minha página to sentindo sua falta.

bjss
um ótimo domingo pra vc tambem...
Maurizio

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...