(..)

Você se foi querida.. E não consegui segurar com minhas mãos
A tua vontade de morrer foi maior que a de viver..
Perdi as contas das vezes que te fiz desistir de fazer isso contigo
Das madrugadas em conversas, lutas e inspirando esperança
Ah ! O coração sangra, derrama pelo chão de mim..
De tantas coisas que já pensei viver.. nunca pensei ..nunca..
Você ta indo e tenho medo até de tentar ter esperança ainda
Porque as luzes acesas se apagaram..
Menina Jó que não consegui puxar ..
Queria .. não pude..não consegui.. hoje pouco sou..pouco
O rosto banha a chuva da saudade..
Anjo, por quê? Te falei que teria fé por ti também
Que minha força seguraria tua fraqueza..
Por quê anjo ?..
.. .. .. Por quê minha menina inundasse em vícios traiçoeiros
..Ah querida, não queria te ver flutuar em incertezas..
Queria te fazer planar em nuvens de paz..
Ah ! Ah ! Ah ! Sinto falta da sua voz e do teu silêncio
Por quê anjo?..
Ah! coração que sangra..Ah ! dói com palavras indizíveis..
Ah.. Por quê não segurou de novo ?

Comentários

Já foi buscar seu selinho?

Um lindo domingo.

beijooo.
Anônimo disse…
Vícios traçoeiros...
Que destroem, que levam embora, que causam tanta dor.

Amor, Serenidade e Paz pra voce minha linda...

Bjinhos!!!
Menina Robô disse…
Linda! Voltei =D

Saudades de VC e de todos...

Seu blog como sempre Tocante...

Bjo_Ká_s =*
Raiane disse…
Seguro sua mão e não vou largar nunca..te amo..
Anônimo disse…
mas por onde você andou Christ?

Beijinho

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...