"últimas bolachas"


Na busca do biscoito perfeito...
.
A "Doce" menina supera o alcance das mãos
Em sua determinação de inocência
Lança-se à contender com os pensamentos...
Encontrando a última bolacha do pacote
Ela se vê hipnotizada com o desconhecido
A perfeição é ampla na melodia das palavras
que ouve com atenção...
.
Subjugada à uma condição de utópica nostalgia
A última bolacha na verdade não é uma bolacha qualquer
É um experimento de biscoito mal acabado
Como uma casca moldada, querendo ser trakinas
Inocência de novata, entregue á endeuzar um ser tocável
Mas que não é de alcance dos olhos o saber...
.
Se na verdade... Olha-se com a lupa certa, veria difuso
Seria como um fosco querendo ser arco-íris
Ou um projeto querendo chegar á prédio
Uma lamúria querendo virar poesia
E uma bolacha querendo ser o homem perfeito
.
Muitas dessas "últimas bolachas de pacote"
Nem mesmo se amam, e pra cobrir o buraco
usam a paixão de elfos para substituir a própria
tem fendas enormes em suas estruturas emocionais
mas preferem abrirem brechas em "doces" meninas
À usar o material certo...Que tapasse as suas...
.
O bom é que, a inocência determina o fim de etapas
E que só a usamos, quando queremos
Ou não filtramos e deixamos passar...
Amar o outro além de nós mesmos
Só nos deixa ficarmos desse jeito...(aff)
Com a ponta dos pés em sola
Tentando alcançar um vidro mais vazio que cheio
E as bolachas clones para pensarmos sermos felizes
.
Rede de emoções...
Nem sempre sabemos o que queremos
E só fixamos no que não queremos para nós
E o saber o alvo não sería importante para lançar a flexa ?
Sem esse conjunto, os tiros no escuro
São sempre uma caixa de surpresas...
Bom poder virar o vidro
Colocar um salto
E ficar de igual pra igual
No que escolhemos e quem escolhemos
Para nossa própria degustação...
.

Comentários

Domingo de luz pra vc.

beijooo.
Ernani Netto disse…
Eu vejo a última bolacha do pacote como mais uma. Se eu gostei do pacote, posso gostar dela, se não gostei...

Bjaum
Malaguetta disse…
todo mundo sempre quer a ultima bolacha.
e eu sempre acho que a ultima é mais uma,e que devemos aproveitar o gosto de todas elas.
Nani disse…
e essa última bolacha é a mais gostosa, e dá vontade de outra, mas infelizmente "aquele pacote já terminou"!

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio..

Pétalas de vida..

Trilhos e pés descalços..