Tudo que vai...Volta...

(...)
Você passa suas noites sozinha
E ele nunca chega em casa
E toda vez que você liga pra ele,
tudo o que você consegue é ouvir "ocupado"
Ouvi dizer que você percebeu
Que ele está fazendo com você
O que você fez comigo
Não é assim que funciona
Quando você me traiu
Meu coração sangrou, garota
Então continuo sem dizer que deveria deixar o sentimento te machucar
É apenas um enredo de um caso clássico
Diz que é sempre o tempo Garota, você teve o que mereceu
E agora você quer alguém Pra curar as noites sozinha
Você deseja ter alguém
Que poderia chegar e fazer tudo certo
Mas garota eu não sou "alguém"
Tô fora de condolências Veja...
.
Tudo que vai, volta
Pensei que tivesse te falado
(...)
.
What Goes around...Comes Around
Timberlake

Comentários

Anônimo disse…
Lindo, mais um lindo :)

Tem um MimO no meu Blog, do mês de Maio que estou a oferecer. Vá buscá-lo para si se faz favor. Bijutaria dá sempre jeito :)
Beijinho

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...