Modernidade de moças, querido Chico...


Essa moça tá diferente
Já não me conhece mais
Está pra lá de pra frente
Está me passando pra trás
Essa moça tá decidida
A se supermodernizar
Ela só samba escondida
Que é pra ninguém reparar
Eu cultivo rosas e rimas
Achando que é muito bom
Ela me olha de cima
E vai desinventar o som
Faço-lhe um concerto de flauta
E não lhe desperto emoção

(...)
Chico Buarque - 1969



Comentários

meuladocontido disse…
Eita moça difícil rs
Adorei o lay, ficou lindo demais


Beijão
Serena Flor disse…
Passando por aqui pra deixar um largo sorriso e um beijo bem grandão pra ti viu!
Malaguetta disse…
eita moça dificil [2]
Crisenta disse…
A_DO_RO essa música, e uma das minhas trilhas sonoras, é aquele tipo de musicas que ouço sempre ! beijos
Menina Robô disse…
É... as moças andam diferente...

Bjokas =*

Kariny

Postagens mais visitadas deste blog

Chegada de longe..

Trilhos e pés descalços..

Pétalas de vida..