Barulho de pés ..


Se minha dança fosse movimento de sentir..
Ela seria uma fúria de corpo
Uma agitação
Em meio à um sentimento
Revolta..
Se meu piso e minha madeira que lanço pés
Tivesse cor..
Seria vermelho escarlate
Navegada entre justiça e acertos de contas
Se minha dança fosse tango
Gostaria de ser lançada como vento..
Se fosse um som solitário
Sapatearia com vestido rodado
Com traçados de pernas e braços definidos
Onde quem me assistisse
Não precisaria nem de palavras..
Nem de confissões..
Nem de conflitos..
Nem de som..Se possível fosse..
Saberia pela fúria dos meus pés no palco
O sentimento em mim expresso..
Tum Tum..
Tum Tum..
Toco o chão coração
Tum Tum..Tam Tam ..Tum Tum
Tarãm..
Minha percussão de solo pés

Comentários

Ernani Netto disse…
Que a música transmita todo o sentimento que vc tem em seu peito!

Bjaum
Loloh disse…
Tão lindo....
Blog do Paulinho disse…
Lindoooooooooooooo,tudo que vc escreve é maravilhosooo. Parabéns seu Blog me faz muito be...
Espero sua visita

http://pcsouzabv.blog.uol.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...