Á TERRE


Meu desejo por ti baila em corpo
Que dança e brinca com os ritmos
meu ballet se desenha em movimentos pausados e suaves
Rodo o corpo em pontas de pés
A música enfiltra em mim
E meu corpo acende ao pensar em ti
Me segurando e me conduzindo
Em uma dança que o tom claro das vestes
Dança em forma de febre alta
Nos pensamentos de lençóis que falam...
Que só falam...
E que também escutam
Meu desejo por ti baila com ritmo
De alguém que quer tocar
Mas não sabe como matar a distância...
Me conduza...Preciso de atalhos
Preciso de passos pra chegar sem distrair...
Á terre...no chão
Levanta-me no alto, preciso sonhar...
.

Comentários

Anônimo disse…
Cris,
ai que lindo ...
Que desejo mais gostoso ai ai, rs...
Eu é que queria por ter com quem bailar, rs...
Beijo grande e lindo fim de domingo
A Lobba! disse…
Belíssimo!
Lobba de France!
Eu disse…
Que maravilha Chris,

Que esse desejo encante sempre o seu coração!

Tenha uma semana repleta de dádivas.
Te deixo um beijo carinhoso
Ernani Netto disse…
Bom poder contar com atalhos para nos aproximarmos de quem amamos!

bjaum

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...