Surtada...


Um pouco transeunte de ruas...Meus conceitos...
Não penso como cinderela e muito menos como bela adormecida
Não aguardo príncipes encantados
Eu os faço encantar...
Não quero sempre um amor impecável
Eu quero um homem com defeitos e com erros, quero um ser-humano, não um falso Deus grego criado...
Mas que me pegue com jeito e seja bem cafajeste com isso...
No entanto, que saiba me tocar, por dentro e por fora.
E me respire, e me conheça...
Não quero ficar ensinando meu caminho
Quero que saiba como entrar, como interagir, como degustar...
Não quero ser única sempre, não tenho essa pretenção monogâmica
Mas quando estiver, quero ser plena e sentir que somos só nós dois
Eu quero só sexo ás vezes
E só quero sentir e dar prazer
Não quero amor e paixão o tempo todo, já tenho um e tenho o outro...
Nem sempre quero dizer Eu te amo
Nem sempre to a fim de ser certinha
Sou meio descarada, isso se chama intimidade...
Que só dou pra quem eu quero
No demais, sou meu eu diário...
Fingido ? Nem um pouco
Ainda bem que sou mulher, e posso ser bipolar, ter mau humor;
Colocar a culpa na TPM, e ainda por cima saber que sou ás vezes moleca;
Dar gargalhadas, seduzir com meu bom humor e meu sorriso;
Ser mulher, tímida ou sapeca...
Temos esse trunfo, só não me digam o que sou, porque eu mesma defino isso.
E o que quero, é uma leitura meio ousada, que faço conforme quero
Se quero ouvir os poros, se quero ouvir o pedir da boca que seca,
se quero apetite, se quero ler o outro, isso eu vou analisar, conforme minhas sugestões...
Acho que surtei ! rs
Eu posso isso também, toda mulher pode...
Ainda por cima é sexta-feira
Diz a lenda que ficamos mais quentes e os hormônios pedintes
Depende...Não gosto de ter dia certo pra tudo não...
E isso é outra conversa...
.
Bom final de semana a todos que aqui chegam.
Beijinhos monte
.
Christi

Comentários

Alfredo Rangel disse…
Você quer, nem mais, nem menos que ser MULHER. Com seus atrativos, com seus defeitos... Mas intensa, sincera, verdadeira.
Parabéns pela declaração.

Beijo
Ernani Netto disse…
Nada deve ter dia/hora marcada!

bjaum
menina fê disse…
concordo... ter dia certo pra tudo perde a graça! o legal é fazer de cada dia uma surpresa!


bjão da fê =D
Malaguetta disse…
ser mulher é muito melhor que ser princesinha de contos ;D
Helô Müller disse…
Ah, que delícia de descrição - adorei cada letrinha - e se fosse um "abaixo-assinado" eu juro que assinaria com todo prazer !! rs
O diacho vai ser a gente esbarrar neste "Ser gostoso de carne e osso", dando sopa por aí ... Mas enquanto o seu lobo não vem, surtemos mesmo !! rs
Helô

Obrigada de coração pelos elogios rasgados aos meus "escrevinhados" !! rs

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...