Por que amo e não amo ?

As sem-razões do amor
.
Eu te amo porque te amo,
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.
.
Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionário
se a regulamentos vários.
.
Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.
.
Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.
.

Comentários

Cadinho RoCo disse…
Não há porque saber muito do que em nós estampa amor.
Cadinho RoCo
Estou aqui por 3 motivos:



Primeiro:

Para lhe dar um OI bem caprichado!!!



Segundo:



Para desejar que sua estrelinha
brilhe o tempo todo.



Terceiro:

Para que você se lembre de mim
assim como eu me lembro de você.


beijooo.
Felipe disse…
Drummond era foda.
Valdeir Almeida disse…
Só mesmo Drummond, viu?

Ótima escolha.

Abraços.
chica disse…
Maravilhoso Drumond! Lindo poema! um beijo,chica
Menina Robô disse…
Ah... Drumond...

Suspirando... hihihih

Bjokas =*

Kariny

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...