Pés de amigos...


De frente pro outro,
de frente pra amigos,
de frente pro umbigo alheio...
De frente, com os pés bem traçados,
uniforme moldado, da trupe de alguém..
De modo que, amigos que ficam,
na roda de nós fincam.
Os terrenos de clubes pessoais
Bom de papo, boas conversas, moderadas,
alavancadas devagarzinho vem...
.
Falam de si, conhecem o olhar,
o passar, o bocejar, o paladar...de nós.
Bom de papo, risadas fora, vamos embora
pra dentro da amizade viajar...
hum, delicioso sabor esse que sinto dos amigos
.
Posição de pés
Corpos que falam
Silêncio que grita
Ombro que molha
Rostos que sorriem
O tremer dos lábios,
diantes de trejeitos de amigos
que muito sabemos...
.
Posição de pés, demostram os gostos
all star, salto alto, havaianas, sandália de chão
pó de sola de amigos
Sabemos muito bem...
Timbres, Sonoridades, Grave, Soprano, Contralto,
sabemos também...
Rodinha de passados
.
Saudades do Zé, da Maria, do Silva, do Fulano, do Beltrano,
de tantos que um dia passou...
Rodinha de lembranças, pés fincados nos nossos corações
Esses nem o vento e o tempo no passado voou..
Existem latentes no peito
Olho meus pés e lembro dos meus amigos
Os que comigo caminharam....
.

Comentários

chica disse…
Ficou linda tua saudade! um beijo,tudo de bom,chica
Iana disse…
Linda amiga Volteiiiiiii....

E trouxe bastante saudades mais junto dela trouxe também o perfume de muitas flores lá do nosso jardim...

Amiga passei dias de fortes ventos em minha vida e minha saúde veio à abalar e estou ainda tentando me recuperar... Desculpa pela ausência mais foi preciso!

Andava com saudades de todos e de tudo por aqui...

Deixo-te um abração enorme e beijos doces da rosa amiga sempre

Olha agradeço pela visita em meu cantinho enquanto estive ausênte, você continuou regando nossas flores Obrigada mesmo!

É bom ter amigos assim como você... beiJocas

Iana!!!
Fatima Cristina disse…
Oi Christi,
Também ando com saudades de vários pés!

O "Boa Baltazar!" deseja a todos uma Ótima Páscoa!

http://fccdp.blogspot.com/2009/04/feliz-pascoa-para-todos.html

Abraços,
Fátima
Iêda disse…
Fazia tempo que não passava por aqui. Amei voltar a ler suas lindas palavras. Parabéns!!
beijão
Anônimo disse…
Christi,
não resisti nesta fase de empulgamento de aprendizagem minha, com os selos, uma lembrança cheia de 'miminho' para o seu Blog porque é um grande merecedor :))

Passe pelo 'oS meUs MimiNhoS' e traga consigo o prémio que lá está exclusivamente para Si :)

Beijinho e uma Feliz Páscoa
Anônimo disse…
Amiga Christi,

por sugestão da nossa amiga Ellen seu CABEÇALHO foi postado hoje no Varal como NOTÁVEL!

Parabéns pelo blog! Aliás, blogs!
Anônimo disse…
Você merece Christi... desde o meu primeiro contacto consigo que tem sempre revelado uma simpatia e presença assídua...
Estes 'miminhos' são a forma mais singela de podermos agradecer a gentileza de quem se tornou nosso amigo :)
e a mim dá-me um gozo tremendo faze-los, acredite :)))

Beijinho

seu cabeçalho de Blog também já é presença no Varal de Idéias http://cimitan.blogspot.com
...passe por lá
Anônimo disse…
ahhh...e o querido Eduardo, já fez a gentileza de a avisar também :)

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...