Fusca de mim...


Se meu fusca falasse...
Eu diria que não ligo pra luxo,
mas que faço igual pinto no lixo,
quando me sinto á vontade...
Que me divirto com pouco
e olho com passos de meditação
os momentos que o poder e o status chegam
e não percebo seu glamour...
Se meu fusca falasse...
Eu deitaria em seu caput
e ficaria fazendo caretas pro ar me tornar criança...
Surgiria no meio dos campos
e gritaría só pra ouvir
até onde o som da minha voz
alcança no silêncio de um horizonte...
Se meu fusca falasse...
O tornaria precoce, turbinado,
enamorado e com malas dentro...
.

Comentários

Fernanda disse…
Meu fusca não fala.
Mas, se um dia ele resolver...
eu te conto o que ele disse!


Beijos!
A Lobba! disse…
AHHHHHHHHH....eu já tive um...rs...aliás...quem não teve...
muito bacana o texto...adorei...
lambidas da lobba!
chica disse…
Muito legal teu texto.Se ele falasse,heim??? um beijo,chica
FaBiaNa GuaRaNHo disse…
Quem um dia não teve um amado fusca?
Obrigada por me fazer reviver meus momentos com o meu.
Parabéns
Bjinhos
Anônimo disse…
Cris,
ai ai se o meu carro atual falasse não teria nada de bom para contar, kkkkk
Estou zerada de aventuras no carro, rs...
Bela semana para ti linda,
beijos
Anônimo disse…
Cris,
ai ai se o meu carro atual falasse não teria nada de bom para contar, kkkkk
Estou zerada de aventuras no carro, rs...
Bela semana para ti linda,
beijos
Christi... disse…
Eu gosto muito de escrever textos, com base no que a fotografia me diz, eu não tenho fusca, mas já tive um, e tenho boas lembranças...

Meu marido gosta de carros antigos, e não pode ver um fusca, mesmo tendo um carro legal, ele vibra, lembrei dele ao selecionar as fotos do lado.

E fiz o texto imaginando o que a pessoa no caput estivesse sentindo...

Bjs gente, desculpa a falta de visitas, vou colocar isso em dia.
A.S. disse…
Ainda bem que não fala!...rsrsrsrs

Beijossss
Mari Amorim disse…
Em momento doloroso
O amor vem se impor
Vivo e esplendoroso
lindo!
saudade de seus comentários
beijos
Mari
esteblogminharua disse…
Oi, Vim, vi e gostei.
Vim pelo Tertulia e fiquei seduzido pelo seu blog... Excelente layout, sóbrio, elegante, instigador, além dasdos belas imagens e textos (poesias) muito bons.
Parabéns!
Franz

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...