Fuego em asas...

Fora de foco, mas dentro do coração
.
A Ilusão ...
Agarrar o máximo que puder
fazer ser compacta entre os dedos
a areia de uma paixão...
.
O coração sorri em meio ao desespero
clama a presença do amado
E por muito pensar, se deixa de viver
Arrependei-vos enquanto é tempo !!!
De não agarrar suas ilusões
.
Se o coração pede, a respiração pede,
os cinco sentidos almejam
Simplesmente viva !
.
Politiamente correto ?
vou usar a minha razão !!!
Balela !
De muitos que usam os dois termos acima
infelizes se encontram no meio da estrada
.
Sonhe, com os olhos fechados ou abertos
Jogue, aliás, faça transbordar
a ilusão dentro de si
Não a insana, mas a possível
.
Pego-me em meio á melodia
de uma ilusão tão forte,
que fixo os olhos e vejo
como miragem vejo
como oásis vejo
tudo dentro de mim treme...
.
sensação deliciosa é a de sentir-se ilusionada
posso levitar dentro de mim
meus olhos não me pertencem nessa condição
eles vêem além
eles levam meus pés ao caminho do meu sorriso
mais tímido e mais aberto
.
Freios...
só se for pra jogar no lixo
Acelerador....
vou meter o pé, preciso da miragem,
do oásis, do the reason
tocando no carro
tocando dentro de nós
.

Comentários

Leonor Varela disse…
Que a alegria da Páscoa

invada o seu coração

e o daqueles a quem ama,

irradiando luz para iluminar

e fazer brilhar o mundo em

que vivemos, enchendo-o de

AMOR, SAÚDE, PAZ

Feliz Páscoa
Anônimo disse…
the reason do hoobastank? adoro!

bjos
Tempo de Páscoa!

Tempo de meditar, de buscar,
de agradecer, de plantar a paz.

Tempo de oração!!!

Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos
e de ser mais irmão.

Tempo de recomeçar!

Tempo de concessão, de compromisso,
de salvação. Tempo de perdão.

Tempo de libertar, de libertação,
de passagem, de passar...

Para onde?
Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

Tempo de Ressurreição.

Feliz Páscoa.

beijooo
chica disse…
Linda tua poesia! Aproveito pra deixar meus votos de uma doce, feliz e muito abençoada Páscoa! beijo,chica
Christi... disse…
Ju, é sim do Hoobastank, adoro !
Nade T. disse…
Amei o post!!!
Feliz Páscoa pra você e pra sua família!
Bj grande!
Amiga estava vendo seu perfil gosto dos mesmos filmes que vc kkrsr lindo Diáro de uma Paixão...tdbom beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...