Sua flor na minha direção...


Dirijo em flor de saudade
E faço do meu caminho na estrada
As lembranças dos nossos beijos
Dos nossos aromas in natura
Dos momentos que contigo passei...
.
Dirijo...e sigo adiante com um jazz
Me acompanhando na madrugada...
Freio quando sofro
Querendo seu corpo
Acelero os desejos aclamados
Passo todas as marchas
Quando meus olhos
Pegam emprestados os seus
No pensamento
.
Dirijo contigo a todo instante
Faço dupla contigo nessa rota
A flor que me deste
Exala o seu perfume
E sigo horas enamorando-te
em segredos
em mistérios
em novos ares
.
Volto pra ti
Porque sem sua presença
Minha vida se me vai...
Me falta o ar
Quando tu não estás
.
Dirijo acelerada
Estremecida
Imaginando meus lábios
Nos seus
Como as folhas da flor
Que me deste amor...
.
Dirijo cantando
Porque, por mais longo que seja
O caminho de volta a ti
Eu sei que sempre
Me esperas
Seja qual for o embarque...

Comentários

Amanda Proetti disse…
Estou silenciada pela beleza de teus versos! Passo a visitar-te... tarefa obrigatória mais que prazerosa!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...