O s movimentos eram educadores a estatura bem maior a forma de segurar para que não voassem.. era minha mas ao pensar que conduzia a alma pequenina segurou o vento para que eu pudesse ver.. fez uma curva na linha dos balões mágicos e me mostrou que a mente precisa ser criança pra verdadeiramente saber voar..
S ão vivas as cores de suas pétalas sob um sol que nutre a alma que vivifica todo ar.. vejo tons e sobreponho tons em minha íris contemplo um céu que faz moldura de uma beleza que perdura.. Sinto o aroma de seu frescor dos dias novos que me cercam borboletas encantadas flores miraculosas de uma vontade única de re-aprender.. viver..
Ela tinha pressa de embarcar sua mala já estava pronta fazia tempo.. o trem sempre tinha o mesmo horário e dia mas ainda não era sua hora de ir.. de retornar.. Sua casa tem moradas que entrelinham elas tem quartos enormes pra decorar as latas de tinta são vivas e esbarra no branco, pra suavizar Ela tinha tanta pressa, que quase não lembrou de amarrar o cadarço dos sapatos.. arrumou o cabelo e foi.. Foi, como quem vai, sem nunca ter deixado seu chão.. Foi, como quem nunca foi, mas o relógio andou o Tempo voou.. E ela tem os ponteiros apontados pro coração Um taquicardia de adrenalina De quem sabe o peso de sorrir bonito Correu atrás do que já estava indo.. Mas sabia que seu bilhete tinha prazo de validade.. E que seu remédio, estava em hora de curar.. Ela tinha pressa..a dor era dela, o alívio também.. E embarcou como menina atrás do vento Com muita vida só sua.. Menina andarilha de si Corre e vai ! Embarca.. Tum Tum.. Tum Tum..
Comentários
Vim te oferecer mais um selinho, aceitas?
beijooo.
chris,
lindo teu blog!
tá linklada... pode?!
bj da fê =D
Que repassa na alma, ansiedades…
Saltam inquietas chamas de dentro
Do meu peito, alagadas saudades
Um fim-de-semana ensopado
De paz e harmonia…
De coração ornamentado
De muita alegria
O eterno abraço…
-Manzas-