O Cafajeste é propaganda enganosa...

Jovem ou madura, quase toda mulher tem ao menos um romance-encrenca para contar.
.
É que a lista de razões que faz a preferência feminina recair sobre o homem-roubada é extensa.
Para começar, o tipo cafajeste é realmente sedutor -e, se nossa auto-estima estiver baixa e a carência, alta, ele vai parecer ainda mais irresistível.
.
Para ele, a mulher que se deixa levar pelo 'cafa' é carente e pouco exigente. 'Como ele cria um papel, e certamente será desmascarado, procura as ingênuas. Assim, a farsa dura mais.'
.
Esse tipo é competente para satisfazer o desejo de toda mulher de ter um homem que a faça se sentir única e insubstituível.
'O cafajeste conhece a técnica de sedução para conseguir que tanto a esposa quanto a amante, ou várias namoradas, acreditem que são 'o amor da vida dele'
.
Até o rótulo de cafajeste, um tanto genérico, contribui para sermos atraídas para emboscadas. Acontece que os 'cafas' não seguem um único script.
Ao contrário, podem assumir diferentes personagens, tornando mais difícil desmascará-los antes de o estrago estar feito.
.
Talvez dê para enxergar o sinal amarelo a tempo de frear na próxima vez em que um deles cruzar o seu caminho.
.
Uma opinião da blogueira....
.
Cafajestes servem pra alguma coisa, em algum determinado momento de nossas vidas e existências, mas são apenas um personagem de nossas fantazias como mulheres, são apaixonados somente por si próprios, e como o interesse de toda mulher ao longo da vida é ser melhor amada e se amar melhor, as que acordam pra esse fato, claro ! Só duram o necessário, para um sexo melhor, uma lágrima corrida, uma calçada esquecida, como Maria Eugênia.
.
Mas, o Amor encontrado, quando se faz Amante e Interessante estaciona nossa ambição de Mulher.
.
Nos dias de hoje, mais do que os de ontem, os amores água com açucar que dão sono, não sobrevivem também, relacionamento é reciclagem, tanto de um lado, quando do outro, a falta da reconquista é o início da mulher viver uma vida de olheira: Tem um Cafajeste desses típicos e baratos, dando sopa aí ????
.
Nessas horas, as que já passaram por um, fazem do Cafajeste apenas um adereço de sua própria fantazia.
.
Mulher perigosa existe ! Nem que seja um só pedacinho dentro de cada uma de nós....Apesar do nosso percentual tradicional seja a boa Mulher-Amante, mas depende de quem cruza no nosso caminho, e isso é imparcial.

.
P.S - Parte dessa postagem foi extraída, da revista Marie Claire, vale á pena conferir.

Comentários

Márcio Ahimsa disse…
Sabe qual é o segredo do cafajeste? Como todo mundo, independente de sexo, sempre corre atrás do que parece ser impossível, sempre corre atrás de algo que beire à perfeição, o cafajeste, camaleão que é, se veste dessa carências humanas para saciar um pouco os próprios fraquaços.

Pelo menos eu penso que seja assim... Mas é pano pra manga, e opiniões se divergem e varia de uns para outros, é apenas um ponto de vista, não quer dize que eu esteja certo.

Beijos. É bom refletir sobre coisas da vida humana.
Márcio Ahimsa disse…
nooossssssssssa, fraquaços, rs, nem notei, é fracasso, rs, correção: fracasso, variam, dizer, rs, respectivamente.
Inspirações disse…
É, mas ainda recomendo que se tenha o cuidado com esses aventureiros...

Um grande abraço,

http://inspiracoesmatinais.blogspot.com
Serena Flor disse…
Concordo plenamente com o Marcio.
Acho que os "conquistadores" não se dão conta de que usam as mulheres para encobrir a própria vida carente e fracassada dele.
Um grande beijo e parabéns pelo texto...adorei!
Bom dia.

Tem selinho para vc la.

beijooo
Unknown disse…
Oii...de volta a ação.....

Hehehe...nao posso falar..mas todo mundo tem um eu disso...hehehe

Bjao

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...