Sede que não sacia....



Pedro...

A imagem que ela faz de mim, penso ser um mistério que preciso manter...
conheci Maria Eugênia numa troca de olhar dentre muitos que já havia trocado com ela, em ambiente de trabalho, que eu prestava serviço como engenheiro
Num determinando momento, o olhar dela me prendeu, e eu não consegui ficar livre do que seus olhos me pediam
Naquele dia, soube com toda a certeza que ela seria minha, mas até então não tinha idéia, de como nossas aventuras seríam tão urgentes.

Ela bebe e tem sede continuamente.... e isso que me atrai.
Seu jeito doce e ao mesmo tempo tão forte, e não sabe como, também transmite a mim, a fragilidade de seus sentidos...
Não posso ser nem porto seguro e nem folha no vento, tenho que dar continuidade ao tipo de história que traçamos.

Imagino que ela tenha curiosidade se todo sexo de alguma forma já me atingiu o coração.
Mas eu me calo e não tolero entrelinhas pra esse questionamento.
Ela e eu não estamos prontos pra isso ainda...

Quando começamos a sair, depois de um tempo, toda aquela transloucada apetite... tive que freia-la, mesmo a querendo, tive que ser o cafajeste, pra ela poder ter equilíbrio...
Hoje existe a quarta, mas antes, existiam as segundas, as terças, as quintas, as sextas.... seu semblante não enxergava o entorno de mim, ela me focava e só.
Isso muito me envaidecia, claro ! sou um homem mais maduro que ela, e sua feição me interessa além dos sentidos que ela me provoca.
Mas tive que desmarcar compromissos, tive que deixá-la esperando em locais marcados, tive que dar um tempo, a ouvia chorar pelo celular, desligava-o, deixava chamar chamar...
Preparei ela pra mim...

Maria Eugênia hoje consegue ficar em abstinência e ao mesmo tempo mantém a mesma sede de quando a conheci num olhar...

Um castigo de seu Dono...

Comentários

suavesencantos disse…
Hummmm q maldade deliciosa,tortura e enlouquece,muito gostoso.
tem olhares q ao se encontrar dizem tudo,sem q precise q haja uma única palavra,pois ele por si só,já basta.

bjs.

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...