Mirado...


Nesse jogo você é meu alvo
Vejo muitos á frente, mas só enxergo a ti
Solidifico meus olhos num amanhã desejado
Meu jogo tem oxigenação fluente
Respiro e lembro que o novo me invade
E que provo com apetite de quem não tem pressa...
Quero doses pequenas e saboreadas
A cada movimento da tacada um acerto
Dentro de nós
.
As doses são pequenas pra não se perderem
Porque ultrapassam a medida e na verdade transbordam
Preciso de concentração nesse jogo
Porque minha vontade é te pegar
E ao pegar, quero primeiro tocar
Com um cuidado de quem zela
E quem quer sentir a ponto do corpo tremer
E já treme...
E já Sente...

Comentários

Será atracção ao passar por aqui e comentar?
Em parte sinto isso, pois os textos me conduzem a tal desígnio.
Numa tacada final se vence um jogo, de entre muitos jogos, existe um que nos faz tremer, entre a virtude e a lactência se designa um deles o vencedor.

Bjos boa semana..
A Lobba! disse…
Jogos...adoro...
Lambidas da lobba!
A.S. disse…
No jogo do amor não há vencedores nem vencidos... apenas o prazer é vencedor neste jogo sem limite de tempo!...


Um beijo...
Christi... disse…
Exato, não vejo como jogo, no ato ruim de alusão á jogatinagem barata, rude.
Mas o jogo do amor e da paixão, até do sexo, como algo saudável, provável de aproximação.
Sueli disse…
Huummm, que delícia de texto! Parabéns!
Helen Marie disse…
Vejo que a tertúlia lhe despertou o tema "desejos" rs...bom texto.
Abraços,
Helen
Paulo Tamburro disse…
"Preciso de concentração nesse jogo", isto é fundamental Christi.

Aliás uma das minhas crônicas fala exatamente, sobre a necessidade da mulher manter-se acordada, durante a prática deste velho esporte bretão.

Aconselhos também aos homens a atenderem, plenamente as suas compamheiras através de longas "preliminares" e mesmo não sendo médico-cirurgião, encontar o ponto G das nossas adoráveis criaturas.

Sim, porque para muitos homens Ponto G, quer dizer apenas: Posto de Gasolina!

Que horror!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...