Meu som de pressa...


Meu pescoço nu fica vulnerável ao teu toque
Minha antecipação fêmea me arrepia
Me leva a desejar-te em meio á febre
A rotina da minha boca é o teu Desejo
E lhe dou asas pra adentrar nuvens em mim.
.
Talvez por não saber falar de cor, imaginei...
Talvez por saber o que não será melhor, aproximei...
Meu corpo é o teu desejo entregue á nós.
Um Desejo fatiado
Um Desejo inconfesso
.
Preciso confessar, me ouça sussurrar !
Minha voz quase é rouca, e sopra o que quero dizer
Ouça o som do meu tremer
Som de águas
Quer ouvir ? Chega perto, não vou repetir
Tenho pressa...

Comentários

Elcio Tuiribepi disse…
OLá...belo poema, Som de águas...bacana também a disposição das cores no blog, li Elisa Lucinda, gosto da forma como ela escreve também, tenho o livro A Beleza da Fúria, se não me engano este é o título...valeu pela passagem lá no verseiro...um abraço na alma...show de bola aqui...
Que delícia de confissão! Que sensualidade linda! Amei esse cantinho, beijos.
Branca disse…
Sensualidade pura...

Muito lindo seu blog!

bjo!
A Lobba! disse…
Este canto é uma doce volúpia!!
Lambidas da lobba!
Cadinho RoCo disse…
Pois prefiro acreditar ser a sua pressa deterninaçao, posto que seu tempo não adianta e nem atrasa quando o sentir não quer mais do que sentir o que sente.
Cadinho RoCo
Amanda Proetti disse…
Extasiada... quase sempre fico qdo venho aqui... e raramente consigo expressar minha impressão!!! Queria q soubesse... gosto muito!
Erica de Paula disse…
Olá...gostei mt daqui!

Cantinho lindo!

Estou a te linkar lá no meu blog e a te seguir tb!

Voltarei sempre!

Bjo!
Sentimental ♥ disse…
ter pressa [as vezes] é tudo de bom...
Crisenta disse…
hum quem nao adora um sussuro no pé do ouvido =)
beijos
Unknown disse…
Seduçao mesmo...nusss
Mari Amorim disse…
Oi querida,
lindo post!
Passe em casa,e pegue seu Selo,é um agradecimento do meu blog,ao teu carinho.
beijos na alma.
Mari
me incorporo em tua pressa....
Um feliz final de semana.
Maurizio

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...