Intimidade na Sedução...


Permita-me te seduzir?
Posso brincar com as palavras e com seus desejos?
Posso sugar sua energia e fazer brotar o seu arrepio?
Posso penetrar em seus pensamentos ?
Fazer deles um lugar propício pra sedução?
Posso?
.
Que tal se eu apimentar essa troca?
Da pele aos olhos
Do tempero ao cheiro
Do silêncio e do misterioso
Do sugo ao inesperado
Permita-me ser mulher e menina?
Permita-me tocar sem ao menos usar os dedos?
.
Com uma condição...
Permita-me desfrutar de múltiplos sentidos
Permear o proibido e o consensual
Tudo bem pra você?
Pra mim tb.
.
Sintonia de efeitos
Impulsividade de um gemido doce
Por que não dizer... Trêmulo?
Descobrir-te do outro lado das linhas
Posso?
.

Comentários

Bruce disse…
Quantas vezes pedi interiormente para seduzir aquela que me assombrava os sentimentos? Tantas...

Gostei do poema, bastante até; cheio de fulgor e ardor, cheio de vontade, cheio de sedução e amor...
Nade disse…
Olha, se meu marido me diz essas coisas, tremo nas bases... rsrsrs Nem te digo o que acontece quando ele faz o que vc escreveu... rsrsrs
Outra coisa: ontem foi o Dia do Blogueiro, mas eu estava ausente da blogosfera por causa dos compromissos do dia-a-dia e, por isso, não passei pra te dar os parabéns...
Posso dar hoje, então? Parabéns, minha querida! Que continuemos lendo os blogs um dos outros por muitos e muitos anos! Que continuemos tendo mais e mais inspiração para continuarmos escrevendo!
Que Deus te abençoe!
Bjs e bom fim de semana!
A.S. disse…
Christi,

No jogo da sedução
os olhos dão as cartas
as mãos baralham os sentidos
o desejo quem dita as regras.

É um jogo de festa a de prazer
onde não há sedutor nem seduzido
um jogo onde nunca pode haver
nem vencedor nem vencido!


Beijos....
Ex- Contida disse…
Simplesmente lindo, desculpe não ter palavras melhores pra descrever, mas ainda estou de boca aberta
Beijos
flor disse…
Intensamente sedutoras suas palavras,
seduzir é uma arte maravilhosa,

bjs.
Nade disse…
Christi,tem um selinho pra você no meu blog...
Espero que goste...
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio..

Pétalas de vida..

Trilhos e pés descalços..