De que lado da direção mesmo?

Para uma mulher se sentir na direção, não necessariamente ela precisa estar do lado de dentro do carro, segurando o volante, com os pés ora no acelerador, ora no freio... não !
Ela precisa estar com a visão dela apurada, rasgada, escancaradamente precavida e dar uma mãozinha no entorno da cena dirigível.
Mulher no volante, perigo constante ? É assim que costumamos ouvir.
Mulher na direção de um carro, é gloss nas laterais, água termal, espelho bem limpinho, cheiro de perfume importado no interior, é charme no sinal, é rímel no olhar, é saber ganhar espaço.
Ganhar espaço é algo que a mulher faz e luta um tempinho já, em situações que fogem do soutien apenas, ela tenta ganhar espaço na avenida masculina, e se fôssemos colocar um tema pra Homem no volante, Dados de estatísticas constantes e permanentes, Vixi !!! Não estaria nem viva nesse blogue pra contar história. rs
Enfim, nada é regra, tudo foge á regra...
.
Mulher charmosa que sabe o que quer dirigir, e sabe que estrada quer pegar, os caminhos e as bifurcações que vai encontrando no trajeto, nem sempre é fácil...Mas ela é guerreira, não desiste, leva as buzinadas de vez em sempre.
Não importa. O homem sería com a estrada, a mais feia das enamoradas...
Eu sou mulher e admiro uma mulher no volante, levando as crianças pra escola, ou indo pra faculdade, pro trabalho, ou nos fins de semana, lotando as amigas no banco traseiro pra poder passar uma noite divertida.
Mulher que tem medo do volante, porque tem medo do que pode se lançar, também é respeitável, porque os meus anseios e medos, divergem dos seus e vice versa, por isso o julgar é desnecessário. Onde pra mim é fácil, pro outro pode ser a via crucis, e assim vai...
.
Mulher que assume o que diz, a cor, os tons, os sabores, os temperos, ilustra seu carro da vida com o adesivo dela mesma
QUE DELÍCIA É SER MULHER !!!
Quer uma carona ? rs

Comentários

Felipe disse…
Aceito ou não?
Como você mesmo inicio o belo texto: Mulher no volante...

rs

Beijo
A Lobba! disse…
Opa, eu dirijo desde 14 anos...e a minha vida dirijo desde os 17, quando pssei a morar sozinha...ser mulher é dádiva, é arte, ser mulher é ir além do que qquer mente possa esperar, é surpreender sempre, mesmo ue a surpresa seja não surpreender, capiche?
Ser mulher é o que há!
E mulher no volante é perigoso pra homem sim,
pq ela não se sujeita mais andar naqueles carros velhos e fedidos, ela tem seu próprio carro, seu emprego, seu apartamento e agora escolhe seu homem!hehehehehehhe
Lindona, andei ausente pq estou vadiando e namorando!rsrs
Obrigada pelo coment´rio carinhoso, siba que a recíproca é verdadeira! ;)
E como realmente sou ousada...lambidas na sua nuca!rsrs
Lobba de France

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

Pétalas de vida..

Asas de Prazer...