Fraqueza de homem...O não confessar amor...


Como noivo que abandona sua noiva
minha cabeça pirou
não poderia deixar perceber meus novos sentimentos
preferi fugir...
.
cafajeste que sou, bebi, fumei, distraí a cabeça com amigos
e toda sombra ou nuvem dela
eu tentava dissipar
.
Não liguei, não comuniquei
simplesmente a deixei
no lugar que na verdade a queria encontrar...
.
Não posso me permitir ser outro além do que sempre fui
não posso por ela ser um fraco
não posso mudar meu estilo de viver a vida
minha filosofia pessoal de aventuras
sem compromisso com o coração
nem sabia que tinha um...
que briga interna !
.
Ela não quer um amor
quer um amante...
prefiro ser
a perdê-la um dia...
e sofrer por isso
.
Fui criado pra não chorar
o que será que fiz
e o que será que posso fazer
pra tirar de mim essa angústia...
.

Pedro...

Comentários

Inspirações disse…
Muito bonito. Acho que é difícil para nós homens nos abrirmos totalmente...

Um grande abraço e uma boa noite.

http://inspiracoesmatinais.blogspot.com
Há homens,complicados de entender eu piro sempre com eles mais amo com vivo com dois em casa filho, e marido ai ai ai só Deus rsrsrsrs!
bjssssssssssssssss
bsh disse…
Todos têm uma maneira de se exprimir (mais ou menos timida)

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/
D.Ramírez disse…
Embora lindo poema, acredito que esee conceito tenha mudado e muito, como em outras áreas da masculinidade. Chorar, se emocionar, admitindo isso, até que ama já faz parte de muitos. O estereótipo do machão prevalece da boca prá fora em algumas regiões do mundo, mas no fundo choramos, amamos e sentimos mais dores doque vocês mulheres. Vocês são indiscutivelmente mais fortes doque nós..Mais frageis sim, mas não somos mais pedras...
Besos

Postagens mais visitadas deste blog

Balões de luz..

A menina do trem..

Asas de Prazer...