Conjunto da obra...

Uma violência de emoções e de sensações no corpo e fora dele..
O Vento correndo em sentido contrário
As nuvens brincando de chão..
o solado tentando não cair em meio ás descobertas..
Uma violência de sucessivas eloquências
e audaciosas tomadas de autoridades..
.
Pois assim as linhas vão se formando dentro do carderno..
Pois assim o lápis.. veio antes do papel..
Pois assim foi escrito antes de ser visto..
E no decorrer das cenas de violentas dores
e surpreendentes finais diários..
Somos alavancados nesse redemoinho chamado Destino..
Eis que o Vento que vem, tira a poeira de cima do que foi ontem..
E traz vestes novas, brancas e azuis ao nosso conjunto da obra..

Comentários

Mahria disse…
Te lendo fiquei pensando Christi... A vida é um Redemoinho, e morro de medo das voltas q esse redemoinho dar, voltas chamadas destino.

Bjinhos em ti
Mah
Mylla Galvão disse…
Oi Christi,
Não acredito muito em Destino... Acredito que a gente possa fazê-lo, mas não que a gente nasça com ele!
Sabe? A Vida é mesmo um redemoinho de emoções, cabe a nós mesmos definirmos elas (as emoções) que gostaríamos de sentir ao longo da vida...
O homem inventou o sofrimento... A dor é consequência dele!
Pense nisso!

bjão
neide disse…
Oi minha linda Iana,

Tem um ditado que diz: A vida é um avião, mas lembre-se, você é o piloto... concordo em partes.
Acredito em destino, as vezes somos levados por caminhos que não entendemos nem como nem porquê entramos neles... já percebeu isso? Acho que tem coisas que a gente domina outas somos dominados,levados, empurrados, rsr.
Esse redemoinho é necessário para renovar as nossas vidas, levar ou trazer coisas boas.

Bjss querida e bom final de semana.
magna disse…
"Eis que o Vento que vem, tira a poeira de cima do que foi ontem..
E traz vestes novas, brancas e azuis ao nosso conjunto da obra.."
é necessário renovar renovando a nós renovamos os outros!!!
"eis que faço novas todas as coisas..."
Malaguetta disse…
e escrever não é bom? eu acho maravilhoso ;D
Nuno G. disse…
muito bonito este "renascimento" de vidas... gosto!

(www.minha-gaveta.blogspot.com)
Alvaro Oliveira disse…
Olá querida amiga

Estou de visita. Não a esqueci.
apenas um pouco tarde. espero me
compreenda, pois sabe das minhas dificuldades.

Adorei seu post e na realidade
a vida é um redemoínho chamado destino. E o desto nos comanda,
nos orienta para caminhos que até nos surpreendem.

Um lindo fim de semana

Beijin hos.

Alvaro

Postagens mais visitadas deste blog

Domínio..

Pétalas de vida..

Trilhos e pés descalços..